"" aparemfatos: Respire Fundo E Mantenha A Calma

terça-feira, 4 de julho de 2017

Respire Fundo E Mantenha A Calma

A carreira de um Empreendedor Digital é “recheada” de momentos bem estressantes. 






Temos que lidar com diversas tecnologias, e algumas vezes as coisas não funcionam como esperamos e dá uma vontade de dar um belo soco no computador e fazer outra coisa. 









Nossa! Tive tantos problemas com sites, blogs, softwares de edição, e muitos mais. O melhor a fazer quando não conseguimos resolver algo é: Respirar fundo três vezes e manter a calma.Clique Aqui

Nosso cérebro se estimulado corretamente sempre encontra a solução do problema que estamos enfrentando. O alto estresse inibe esse poder cerebral. Então, mantenha a calma e a solução será encontrada. ;) 





 Seja paciente, os resultados virão



 Ah!...Como somos apressados! Não é mesmo? Queremos resultados pra ontem. E infelizmente (ou felizmente) as coisas não são assim. Os resultados vêm com o tempo, com dedicação, com esforço e com disciplina. 








E por isso que eu disse “felizmente”... Pois os resultados virão para aqueles que são verdadeiramente comprometidos com o negócio. Por isso, trabalhe sua paciência e no tempo certo os resultados baterão a sua porta. Para que você possa colher é necessário plantar. Então capriche na fase do plantio

Nenhum comentário:

Postar um comentário